Somos um portal online de classificados com foco no comércio de rua e serviços dos pequenos.
O Comércio de Rua surgiu em abril de 2020 como resposta à Pandemia na Saúde mundial, que impactou fortemente o comércio dos bairros, principalmente os pequenos.
Com a Pandemia muitas pessoas foram forçadas ao isolamento social, e o comércio sofreu quedas drásticas em suas vendas. Com isso, o comércio mais forte migrou mais ainda, e de forma rápida, para os anúncios online. Mas a migração para o anúncio online não consegue ser tão rápida, e não tem tanto poder financeiro, para o pequeno e médio comércio.
A RETOMADA DO COMÉRCIO
Nós do Comércio de Rua acreditamos na retomada da atividade comercial, mas não mais exatamente da mesma forma que antes. Agora que estão sendo feitos grandes volumes de investimentos para a migração para os anúncios online, percebemos a necessidade de auxiliar o pequeno e o médio empresário à também conquistarem seu espaço online, porém de forma simples e rápida, e com baixo custo através do nosso portal.
O espaço online é fortemente disputado por grandes ‘players’ do mercado, e o desenvolvimento do portal Comércio de Rua vem à competir também por esse espaço, porém, para servir os comércios dos bairros.
Voce empresário, venha fazer parte do Comércio de Rua para que os seus clientes atuais lembrem-se de voce, e para que os moradores da sua região que não são seus clientes ainda, tenham a oportunidade de conhecê-lo. Faça o seu cadastro e anuncie o seu serviço ou comércio em nosso portal.
Voce que é consumidor, compre também do pequeno no seu bairro, pois eles geram muitos empregos na sua região, e unidos, fazem toda a diferença na balança comercial do país. Entre no Comércio de Rua, e conheça aquelas lojas e serviços do seu bairro que voce nem sabia que existiam tão próximos à voce. Voce pode se cadastrar gratuitamente no nosso portal e salvar como Favoritos as lojas ou serviços que mais lhe interessam, pode aproveitar CUPONS quando estiverem disponíveis, e receber notícias e novidades.
Nos contate
Por favor, não hesite em nos contatar sobre qualquer dúvida ou observação, clique aqui.
Comércio de Rua